Enkrott reforça presença na Austrália

4 de Outubro de 2022

A Enkrott acaba de fornecer ao seu parceiro australiano Blue H2O Filtration uma nova solução de Ultrafiltração (UF), cujo destino final será uma das maiores empresas de laticínios a operar naquele país.

O novo equipamento inclui um sistema de ultrafiltração com seis membranas, possui uma capacidade de produção de 30 mᶟ/h e é construído numa estrutura metálica (skid) totalmente fabricada em aço inox.

Esta é, desde 2017, a décima unidade UF da Enkrott recebida pela Blue H2O Filtration, entre as quais uma de demonstração. As mais recentes, fornecidas no corrente ano, foram desenhadas de acordo com necessidades específicas de clientes da empresa australiana.

Através da parceria com a Blue H2O Filtration, que tem mais de 20 anos de experiência no setor de tratamento de água, a Enkrott tem vindo a reforçar a sua presença no mercado da Oceania, para o qual tem fornecido soluções inovadoras, eficientes e fiáveis, associadas a um acompanhamento técnico permanente.