Enkrott leva inovação à IFAT 2022

19 de Maio de 2022

A Enkrott vai participar na IFAT, uma das maiores feiras mundiais dedicadas à gestão da água, águas residuais, esgotos e matérias-primas, que terá lugar em Munique, entre 30 de maio e 3 de junho.

Em linha com o forte espírito de inovação que tem marcado a atividade da empresa ao longo dos anos, esta participação terá como principal destaque uma nova estrutura em cabine construída em PEAD (polietileno de alta densidade) que apresenta como novidade linhas de doseamento em PVDF (fluoreto de polivinilideno). Ao oferecer uma elevada resistência química e mecânica, o PVDF é um dos poucos materiais aptos a lidar com químicos com alta concentração, como por exemplo ácido sulfúrico a 98%, característica bastante relevante em diversas aplicações.

Igualmente presentes estarão soluções já consolidadas para tratamento de águas, designadamente um Preparador de Polímero, que permite o doseamento de floculantes em pó em soluções prontas para uso, e um Sistema de Ultrafiltração com tecnologia baseada em membranas, tecnicamente muito eficaz na remoção de agentes patogénicos e da maioria dos vírus e bactérias.

A utilização sustentável dos recursos como pilar da proteção ambiental será o tema central desta edição da IFAT, que assinala o regresso do evento após três anos de interregno devido à pandemia da COVID-19.

Ao longo dos cinco dias da feira, que contará com a presença de mais de 2900 expositores de 50 países, a Enkrott pretende reforçar o relacionamento com atuais clientes, partilhar experiências e encontrar novas oportunidades de negócio, junto de uma comunidade verdadeiramente global dedicada a este setor.

Mais informações aqui